Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O barbeiro incrédulo

Um homem foi ao barbeiro.
E enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com ele.
Falava da vida e de Deus.
Daí a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:
- Deixa disso, meu caro , Deus não existe!
- Porque?
- Ora, se Deus existisse , não haveria tantos miseráveis passando fome!
Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é sua maneira de pensar, não é?
- Sim, claro!

O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo,
com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço.
Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!
- Como?
- Não acredito. Pois se existe barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, eles estão assim porque querem.
Se desejassem mudar, viriam até a mim!
Ao que o homem respondeu:
- Entendeu agora?

7 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá vim retribuir a sua visita e acho muito interessante seu blog tem trabalhos muito bonitos em croche que adoro.
Beijinhos.)Voltarei mais vezes!

Nilce e as artes disse...

A PAZ DO SENHOR SARINHA VIM RETRIBUIR E AGRADECER O CARINHO, E ESTOU DE BOCA ABERTA AMEI O SEU CANTINHO E AS MENSAGENS ESTOU COPIANDO MUITAS PARA GUARDAR. BEIJOS E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Zizi Santos disse...

Obrigada pela visita ao meu blog, e estou vindo retribuir.
Sabe, só sei fazer correntinha e talvez ponto baixo. Meu sonho era fazer flores, igual ao do seu porta velas e outros trabalhinhos. quem sabe eu possa aprender aqui com você! Sei que Deus une as pessoas e tudo tem um propósito. virei aqui mais vezes, amiga
beijos
zizi

Patricia P. Galis disse...

Muito bom mesmo gosto destes tipos de comparações aprendemos muito.

ps: amiga se fosse possível poderia tirar os códigos de verificação, esta é a terceira tentativa de enviar meu comentário vamos ver se vai agora kkk

dulcineia vicencio disse...

Olá Sarinha
Vim agradecer a sua visita e o seu comentário!!
Estou aqui a seu convite, e achei o seu blog interessante, e os seus trabalhos são lindíssimos, também adoro fazer crochê, mas apenas faço os bicos para os panos que pinto!!
A Sara disse-me que já me seguia, mas eu não a vejo lá não, eu já sou sua seguidora, ficaria feliz se me seguisse também!!
Bjs e um lindo Domingo para você
Dulcineia

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Encontrei teu blog por acaso e me apaixonei... AMEI o tapete verde no post abaixo ... um fofo!!!
Já me instalei por aqui...rsrss
Beijinhos,
Vera

Unknown disse...

Retribuindo a visita. Parabens, belo blog! Fique com Deus. Bjin.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...