Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


sexta-feira, 1 de junho de 2012


EU TENHO O QUE EU CONFESSO:

        Confesso Jesus como meu SENHOR e SALVADOR.
"Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor e em teu coração creres que Deus O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo, porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação"
                                          Romanos 10: 9, 10
Eu sei o que eu confesso e o que tenho.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo e delicado seus trabalhos.
Eu aposentei, não sei fazer muita coisa, mas faço para ocupar meu tempo. Um dia chego perto das maravilhas que você faz.
Que papai fo céu lhe abençoe e que você venda muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...