Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


domingo, 13 de maio de 2012


                                    ANJO PROTETOR
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem que estarei sendo enviada a terra amanhã. Como vou viver lá, sendo assim tão pequena e indefesa ?  
Deus respondeu:
- Entre muitos anjos, Eu escolhi um especial que a estará esperando e tomará conta de você.
- Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá ? perguntou a criança.
- Seu anjo cantará e sorrirá para você. A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será muito feliz. Respondeu Deus.
- Como poderei entender, quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam ? retrucou a criança.
- Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar, disse o Senhor.
- Que farei quando quiser falar-Lhe ?
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
- Eu ouvi que na terra os homens são maus. Quem me protegerá ?
- Seu anjo lhe defenderá, mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
- Mas eu serei triste porque não O verei mais.
- Seu anjo lhe falará sobre Mim e lhe ensinará a maneira de estarmos juntos e Eu estarei dentro de você , afirmou Deus, consolando o coração da criança.
Nesse momento, havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada , pediu suavemente:
- Oh, Deus ! Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.
- Você chamará o seu anjo de MÃE !

Um comentário:

Isabel L. disse...

Liiiiiiiiiindooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...