Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

sache patinho





o pap se encontra aqui

Um comentário:

Marydolls disse...

Minha querida li seu comentário lá no ensinar, no pap que eu fiz do saché do patinho.Agradeço por ter comentado e assim possiblitado a minha visita a seu blog e a ver seu trabalho.São palavras como as suas que nos dão alento para continuar.
Vc diz que seu patinho não está tão lindo como o meu,e está diferente pois minha querida eu discordo, o seu está muito mais bonito, desde as cores ao pormenor do boné, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii.
Parabéns vc tem mãos de ouro e se vc me dar autorisação gostaria muito de levar a foto do seu patinho para pôr lá no ensinar com os devidos créditos como é evidente.Posso?
Mil beijos da Mary dolls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...